Blog

A Prefeitura de Joinville publicou, nesta segunda-feira (7), o Decreto 42.806, para o combate da Covid-19. O documento, com validade de sete dias, está alinhado com as normas estaduais em relação ao funcionamento do comércio e dos serviços.

Uma das principais mudanças está relacionada à ocupação do transporte coletivo, que agora passa a ser de 70% da capacidade total. Outra atividade que amplia a capacidade de atendimento são as igrejas e templos religiosos, que podem ter até 50% de ocupação.

Conforme a Prefeitura, para a segurança de todos, é imprescindível respeitar o regramento sobre a ocupação máxima nos espaços, o distanciamento social, utilizar máscara corretamente, mesmo em ambientes abertos, e higienizar as mãos frequentemente.

Além disso, permanece em vigor a restrição de circulação entre 0h e 5h, sendo liberado o deslocamento apenas para serviços essenciais ou para o trabalho.

Fonte: OCP News

Compartilhar
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBEM

Alíquota de IPI, Redução

Alíquota do IPI. Redução Com a publicação do Decreto n° 10.979/2022 (DOU Extra de 25.02.2022), foram reduzidas as alíquotas do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI),

Leia mais

Agenda Semana 16 – 19/04 a 25/04

  FEDERAL 20/04/2021 – Terça- Feira – COFINS – Instituições Financeiras e Equiparadas – DAS – Simples Nacional – DASMEI – Microempreendedor Individual (MEI) –

Leia mais