Blog

A Prefeitura de Joinville publicou, nesta segunda-feira (7), o Decreto 42.806, para o combate da Covid-19. O documento, com validade de sete dias, está alinhado com as normas estaduais em relação ao funcionamento do comércio e dos serviços.

Uma das principais mudanças está relacionada à ocupação do transporte coletivo, que agora passa a ser de 70% da capacidade total. Outra atividade que amplia a capacidade de atendimento são as igrejas e templos religiosos, que podem ter até 50% de ocupação.

Conforme a Prefeitura, para a segurança de todos, é imprescindível respeitar o regramento sobre a ocupação máxima nos espaços, o distanciamento social, utilizar máscara corretamente, mesmo em ambientes abertos, e higienizar as mãos frequentemente.

Além disso, permanece em vigor a restrição de circulação entre 0h e 5h, sendo liberado o deslocamento apenas para serviços essenciais ou para o trabalho.

Fonte: OCP News

Compartilhar
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBEM

COVID-19 | ALTERNATIVAS TRABALHISTAS

Alternativas trabalhistas trazidas pela MEDIDA PROVISORIA 927. Estas alternativas se aplicam enquanto se mantiver decretado o estado de calamidade pública. 1-TELETRABALHO Poderá alterar o regime

Leia mais