Blog

Em fevereiro de 2019, a iGO alcança mais um marco em sua história: já são 7 anos de atuação dentro do Perini Business Park, o maior parque empresarial multissetorial da América do Sul. Uma conquista para quem tem credibilidade e experiência de sobra; por isso, queremos aproveitá-la para compartilhar um pouco dessa história com você. Vamos lá?

A iGO nasceu em 2009, ainda dentro de um escritório de contabilidade e com apenas 3 colaboradores. Desde então, muita coisa mudou. Em 2012, chegamos ao Perini Business Park em uma sala de apenas 10m² (fomos a primeira empresa do segmento contábil dentro do bloco de serviços!) – hoje, já somos mais de 30 profissionais em uma área de 210m², que também será utilizada para promover eventos e treinamentos de capacitação ao mercado. É isso que nos possibilita atender mais de 90 marcas nacionais e internacionais, de diversos segmentos distintos, sempre pautados no mesmo propósito: oferecer um atendimento próximo, pessoal e estratégico a todos os nossos clientes. Principal prova disso é que nosso primeiro cliente, a consagrada Stam do Brasil, ainda continua conosco! Já são mais de 10 anos de parceria, conhecimentos compartilhados e crescimento mútuo.

E foi dessa maneira, sempre atenta às novidades do mercado para oferecer serviços de qualidade, que a iGO tornou-se a maior referência em contabilidade integrada (via ERP terceiro) e processamento de RH. As soluções unificadas tornaram-se nossa marca registrada, e são a resposta-chave para empresas que buscam simplificar seus procedimentos internos e externos por meio de atividades integradas nas áreas de controladoria (contabilidade, fiscal e RH). Cuidamos dos processos administrativos, contábeis e financeiros para você focar no que realmente importa: o seu negócio.

Contabilidade integrada do Perini Business Park para o mundo. O que a iGO faz?

Nós solucionamos os desafios de gestão ao ajudar na implantação de sistemas integrados, estratégias de assessoria e contabilidade. Transformamos dados em informações para auxiliar na sua tomada de decisão. Com o auxílio da iGO você pode, inclusive, otimizar e automatizar toda a gestão de benefícios de seus funcionários, do agendamento de férias até a recarga do vale-alimentação.

Aqui, você também pode terceirizar a parte operacional da sua gestão financeira por meio de BPO financeiro, que atua com qualquer ferramenta (software) para criar rotinas, mapear as responsabilidades e criar um fluxo de comunicação com fornecedores e clientes. Nós cuidamos de tudo para você não se preocupar com nada.

Para onde vamos agora?

Em pouco tempo, nos tornamos referência em contabilidade integrada no país e temos muito mais desafios para superar e ideias para executar. E uma coisa é certa: este é só o começo. Duvida? Hoje, atuamos com ao menos 1 profissional fluente em inglês em cada uma de nossas áreas, assim é possível fornecer um atendimento estratégico, próximo e cuidadoso, a cada um de nossos clientes que possuem setores ou profissionais ao redor do mundo; Além disso, estamos ampliando nosso foco em auxiliar na terceirização de sistemas de BPO financeiro, uma exigência que cresceu muito após as declarações sobre a Nova Lei Trabalhista. A iGO está sempre atualizada com as tendências do mercado para oferecer soluções inovadoras aos seus negócios. O que será que vem por aí?

Gestão inteligente é isso. Conheça mais sobre a iGO e nossas soluções.

 

SE VOCÊ DESEJA CONTRATAR UMA EMPRESA DE BPO FINANCEIRO EM JOINVILLE ACESSE 

Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Veja também